sexta-feira, 6 de julho de 2012

A mulher deve se vestir de modo que nenhum homem venha pecar por sua causa


Muitas mulheres e moças atualmente perderam seu próprio valor e muitas mulheres cristãs não tem se dado conta disso - o que acaba por as levar se vestindo conforme o mundo tem ditado; isto é, a moda. Por que digo isso?  Tenho notado o quanto muitas mulheres e moças têm se iludido ao pensarem que é bonito usarem vestimentas que mostram todas as suas curvas, tais como: roupas justíssimas delineando seu corpo, shorts e saias curtas e blusas decotadas. Mas, se fosse para ser  assim, Deus não teria vestido Adão e Eva como diz na Bíblia: "E o Senhor Deus fez túnicas de peles para Adão e sua mulher, e os vestiu" (Gênesis 3:21). Na palavra também está escrito: "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos. Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras" (1 Timóteo 2:9-10).

Noto ainda que muitas mulheres e moças usam roupas indecentes com a intenção de chamar a atenção do público masculino. Então, questiono a vocês, mulheres, moças: por que se iludem em achar que para conquistar um homem é necessário usar roupas justíssimas delineando seu corpo, shorts, saias curtas e blusas decotadas, ou, então, se alegram e se sentem bem quando os homens as olham e as desejam? "A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas" (Provérbios 11:16).

O que significa guardar a honra? É se valorizar (mas sem ser sensual), evitar que falem mal de você (suas roupas devem refletir sua postura cristã), guardar seu corpo para seu esposo ou futuro esposo, pois somente ele tem ou terá o direito de te desejar e saber como é seu corpo. Mulheres e moças que fazem os homens terem pensamentos impuros (pecar) devido ao seu modo de se vestir, um dia com certeza serão cobradas pelo Senhor. "Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!" (Mateus 18:7).

Creio que toda a mulher sonha em ser amada, respeitada e valorizada por um homem. Por isso quero lhes dizer que, para isso acontecer, você deve guardar sua honra, pois no momento que você não a guarda, acaba perdendo o que você mais gostaria de ter de um homem: amor, respeito e valor.  Não é se vestindo com trajes vulgares que irá conquistar verdadeiramente um homem; talvez você até o conquiste, mas é por um pequeno tempo - ou seja, até o tempo de seu corpo permanecer bonito, e isso infelizmente será por poucos anos. Se assim você agir, não poderá reclamar se for deixada, pois você o "conquistou" apenas com seu corpo bonito, e não com o seu caráter, afinal, no momento em que a beleza externa deixa de existir, o "amor" perece. Todavia, se você conquistá-lo com seu caráter e ele realmente gostar de você por seres uma mulher virtuosa e com temor ao Senhor, então ele te amará até que a morte os separe, pois o caráter prevalece pela vida toda, mas a beleza é apenas por um determinado tempo. "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada" (Provérbios 31:30). 

Antigamente as mulheres por um acaso usavam roupas indecentes como as de hoje? E seus casamentos eram duradouros. Quem antigamente usava roupas curtas, decotadas e justas? Perdoem-me, mas nem preciso dizer quem eram essas mulheres.

Pergunte, portanto, a um homem de Deus, qual mulher ele escolheria para ser sua esposa: aquela que se veste com roupas justíssimas delineando seu corpo, shorts e saias curtas e blusas decotadas ou aquela que guarda seu corpo para seu futuro esposo. Creio que um homem verdadeiramente de Deus escolheria aquela que se valoriza e guarda sua honra.

Algumas perguntas, para nossa reflexão:

- Com que intuito tenho me vestido? 
- Porque me visto com roupas curtas, decotadas e apertadas?
- O que pretendo com isso? 
- Vou glorificar a Deus? 
- Serei bem vista com as roupas que estou usando? 
- Será que com essa roupa nenhum homem vai me olhar e pecar? 

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 Coríntios 10:31).

________________
Texto por Letícia Fernanda da Silva

Segue abaixo um excelente vídeo sobre o assunto:

153 comentários:

  1. Como é dito pelo Pr. Jaime Kemp: "o homem é tentado pelos olhos, a mulher pelo carinho; a mulher é fogão-a-lenha e o homem fogão-a-gás (pega fogo rápido)". Por que Deus fêz o homem tão sensível nos olhos? Creio que é por causa de sua missão: cultivar e cuidar do Éden (que é um jardim, logo depende essencialmente de decisões visuais) e estender o Éden a toda a Terra. Também porque o homem tem que ter visão holística de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem homens temente a Deus que não deixa se levar pelas visões do diabo se seus olhos te fazem pecar arranca-os lança para longe de ti Mateus 18.9

      Excluir
    2. ANÔNIMO NAO ESTOU AQUI DEFENDENDO OS HOMENS .MAIS OLHE PARA A PALVRA DE DEUS .EU ENTENDI PERFEITAMENTE O QUE O FOI DITO AI VEJA AI QUEM FOI QUE PECOU NO JARDIM DO ÉDEN FOI A EVA . VEJA QUEM FOI QUE ARRASTOU JOSÉ DO EGITO PARA CAMA A MULHER DE PITFA.ANINIMO VA LÊ MAIS A PALVRA DE DEUS E PEDIR DESCIMENTO O MUNDO HOJE ESTA DENTRO DA IGREJA .AS MULHERES QUE SE DIZEM CRISTÃ ESTÃO PIOR DOQUE AA DO MUNDO .QUE DEVERIA SER EXEMPLO. MAIS EU CREIO ASSIM MUITAS SAÍRAM DO EGIITO MAIS O EGITO NAO SAIU DELAS ESSA É A VERDADE. A PALAVRA DE DEUS FALA CONHECERES A VERDADE E A VERSADE VÓS LIBERTARÁ.AMEM

      Excluir
    3. De fato, existes mulheres dentro da igreja piores que as do mundo, mas seu argumento não foi bom, " foi Eva que levou Adão ao erro" de fato, a diversas mulheres sem sabedoria que levam homens ao pecado, mas o homen sábio e temente a Deus sabe dizer não ao pecado!

      Da mesma forma como há homens que querem levar moças cristãs ao erro, mas a mulher sábia também sabe dizer não só pecado!

      Se o homem caiu a culpa é dele que não negou a si mesmo e seguiu a Cristo !
      Da mesma forma a mulher.

      Ambos tem escolhas!

      Excluir
    4. Minha opinião Eva errou
      Mais Adão foi pior pois Deus tinha falado com ele ,
      E ele mesmo sabendo do pecado cometeu
      Não estou julgando apenas falando o que eu vi na novela genises

      Excluir
  2. Texto muito válido e útil para as mulheres cristãs. Mas e para o homem cristão?
    Em primeiro lugar acho que o fator preponderante para um homem não pecar ao ver uma mulher vestida indecentemente está nas suas próprias vontades, desejos maus e falta de um pensamento puro. Se a vestimenta feminina indecente é algo tão desprezível assim, não deveria o homem sentir repulsa ao invés de "tesão" ao ver uma mulher vestida vulgarmente?
    Não ensinemos apenas as nossas mulheres a se vestir. Ensinemos nossos homens a não cobiçar e não viver com essa desculpa de que "somos homens, somos diferentes e somos tentados pelos olhos". Muitos usam essa frase pra que vivam comodamente em seus pecadinhos secretos, sem buscar verdadeiramente uma transformação de mente e coração, dando vazão instantaneamente à própria lascívia de pensamento quando veem uma mulher. Se uma mulher pode aprender a se vestir decentemente, um homem não deveria aprender a não se sentir excitado ao ver as mulheres por aí. É pedir demais? Será que é TÃO difícil assim um homem não sentir desejo por mulheres que não a sua?
    Me parece que qualquer coisa, por mais bem casado que seja, não afasta essa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres que usam decotes gostam sim que os homens olhem para o seu corpo gostam de chamar a atenção e ficam fazendo charminho dizendo que ñ gostam

      Excluir
    2. Você não pode ensinar um leão a ser vegetariano. Não existe tal coisa como "ensinar o homem a não cobiçar". O homem simplesmente é tentado pelo o que ver, não tem como mudar isso. Não tem como mudar o fato de sentirmos desejo sexual através do que vemos.

      Excluir
    3. Olha com certeza o pastor tá certo isto é oa pensamentos de Deus no começo o Lúcifer disse vai come você pode tudo que isso seria bom que ela conheceria a verdade é assim hoje faz sua própria vontade colocando a si mesma as vontades do mundo com certeza isso leva o homens a pecar

      Excluir
    4. A paz amados.
      Na minha opniao nao é assim.
      Creio eu que todos devemos nos desviar da aparencia do mal.
      Mulheres com roupas apertadas chamam atencao de todos sim agora depende de como olhamos.
      Mas se forem mulheres cristas devem sim se vestir com modestia para que haja um vinculo de santidade e que nao cause nenhum tipo de atrassao nos olhos para evitar a cobiça.
      Isso e justo diante de Deus.
      Gostariam voces pastores que vossas esposas colocassem uma calça leg e ficasse desfilando e os irmaos se constranjesse com isso?
      E como o Espirito Santo que habita em nos esta nisso tudo?
      Isso tem que ser ensinado em reunioes com mulheres somente. Que ouvir ganha louvor quem nao nao.
      Mas sejemos santos interna e externamente com a mente de Cristo.
      Deus vos abencoe e faça resplandecer o rosto sobre vos todos. Amem.

      Excluir
    5. Acho que a mulher que usa tais vestimentas o faz para serem desejadas e não se preoculpa com a salvação

      Excluir
    6. Se o homem não sentir-se atração pela mulher quando olhasem elas deixava de andar dessa forma: roupas apertadas, transparente e sensual

      Excluir
    7. "Não têm como mudar isso"....Bom então é bom preparar-se p a morte eterna, pq sem santificação ninguém verá a Deus. Eu não vou responder pelos pecados de uma mulher, mas responder pelos meus caso venha dar vazão a minha carne aos meus pensamentos , eu decido o que penso , posso me sentir atraído pela aparência, mas qual será o passo seguinte o pensamento seguinte , há diferença em ser tentado e conceber o pecado. É óbvio que é necessário dar vazão aos pensamentos, isso não é porque "sou homem"isso é porque decidi pecar e não freiar meus pensamentos.

      Excluir
    8. "Não têm como mudar isso"....Bom então é bom preparar-se p a morte eterna, pq sem santificação ninguém verá a Deus. Eu não vou responder pelos pecados de uma mulher, mas responder pelos meus caso venha dar vazão a minha carne aos meus pensamentos , eu decido o que penso , posso me sentir atraído pela aparência, mas qual será o passo seguinte o pensamento seguinte , há diferença em ser tentado e conceber o pecado. É óbvio que é necessário dar vazão aos pensamentos, isso não é porque "sou homem"isso é porque decidi pecar e não freiar meus pensamentos.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Santidade é para ambos buscarem: mulheres com a excessiva vaidade e homens que nao convertem seus olhos e mentes. O evsmgelho de Cristo é suficiente para nos transformar s todos que se dispoem.

      Excluir
    11. A desculpa do leao se tornar vegetariano foi a mais carnal e diabolica possível. A mulher cristã é requerida a vigiar em suas vestes, concordo. Mas o homem cristao é livre para pecar com olhos porque ele é homem? E a mulher, nao tem por na sua própria natureza carnal a tentação de ser alvo de olhares? Que Evangelho é esse? Mais parece o conceito mundano onde órgão genital dita as regras e não a submissão da carne ao Espírito ensinado na Palavra.

      Excluir
    12. Concordo plenamente com o que você acabou de escrever... Utilizar de justificativas incoerentes para tirar a culpa do homem nesse processo parece muito mais carnal e diabólico! Ou acha mesmo que Jó, por exemplo, cobiçaria a mulher de alguém??!! José foi tentado no Egito e da mesma forma não pecou contra Deus!!! Agora, novamente, como supracitado, porque tentam mascarar a mente doentia de vocês com esses comentários, sendo que pecado é pecado e não agrada a Deus de nenhuma forma?? O homem tem culpa SIM e não será um blog escrito por uma pessoa com visão unilateral e mascarada que mudará isso!!

      Excluir
  3. http://cynthiasemiramis.org/2009/06/27/roupas-tambem-sao-uma-forma-de-opressao/

    ResponderExcluir
  4. Pior que o homem que peca em olhar é a mulher que veste a roupa provocante sabendo que vai provocar. usar calças enfiadas na bunda, shorts curtos, biquíni pequeno enfiado na bunda, roupas apertadas, decotadas e toda maquiada e paramentada.. Elas não fazem isso para não serem vistas. Faz sabendo Q será olhada. Cultuam o corpo, a beleza, o exterior, a vaidade, a luxúria, quer atrair o olhar e gera o pecado da lascívia nas pessoas. Essas pessoas são portas abertas para o mal, para o Diabo. Pode ver que normalmente todas elas têm a vida em desgraça nos casamentos, as vezes com filhos de casamebtos diferentes, vivem sofrendo derrotas financeiras para depender sempre de um homem, pois o espírito da prostituição ronda suas almas, querendo elas para o inferno.
    E pior, algumas buscam a Deus, vão oara a igreja de forma decente e por trás querm aparecer, ser sexy, tatuagens (Q são para ser mostradas), piercings, silicone. Na igreja santas, fora dela diabólicas, do mundo. Essas contaminam a fé, abalam a moral e são sempre castigadas por Deus. Se acham e se dizem mulheres de Deus, mas não.. DEUS as usam como exemplos para as verdadeiras mulheres de Deus as verem, apontarem e saberem como uma mulher impura sofre ao se desviar. Elas se acham importantes, mas são as apontadas para que iutras boas ovelhas não se desviem para o inferno, que é o destino delas com estes comportamentos fora das escrituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amados ,sou o Pr Anderson em primeiro lugar todos que servem a Deus convertidos devem saber qual é o seu papel nesse relacionamento. Discípulos x Jesus em João 15:5 Jesus ao subir para a glória ele disse aos seus discípulos nesse relacionamento eu sou a Videira e vocės as Varas.
      Depois Pedro também disse que nos somos Sacerdotes Real povo Santo e escolhido por Deus.
      Quando entendemos o nosso papel como dacerdotes seja homem ou mulher nos temos a obrigação de nos doar na presença de Deus em adoração as roupas de um sacerdote parece um pouco antiguado mais ele se visita para tal coisa adorar.
      A nossa roupa tem que fluir comigo em adoraçao não posso vestir uma roupa que não dê para me ajoelhar prostar e adorar a Deus em movimento pois sou um sacerdote ......se há interesse de alguém por esse estudo me mande um email fica com Deus,

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não tem dessa de que pra mulher é pior, pecado é pecado, e não existe pecadinho, pecadão, errinho, errão. Se qualquer homem ou mulher pecar usando roupa curta ou cobiçando, está igualmente errado, porque todos nós temos a mesma condição de pecador e mesma possibilidade de cair.E Deus não usaria essas mulheres como exemplo pra serem apontadas. Mesmo que elas estão sim fazendo errado, Deus não se alegra disso, e Ele não vai usar da situação. Deus quer que todos sejam salvos, Ele quer transformar e tocar no coração dessas mulheres também, então não fale como se elas "já estivessem fadadas a terem a morte eterna" porque Deus é misericordioso, e qualquer pessoa tem direito a salvação se arrependerem dos seus pecados. Se elas mudarem, poderão ser salvas sim, porque como disse, todos nós temos a condição de pecador. Ninguém merece ser salvo, mas Deus com sua infinita graça pode salvar qualquer um. TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS A DEUS! ALELUIA!

      Excluir
  5. Amei esse comentario do anonimo, a biblia diz tanto pra homem como pra mulher: se os seus olhos forem bons todo o seu corpo sera bom... Deus nao abre execao aqui pra homem. Essa istoria de olhos em relacao a homens, me parece desculpinha esfarrapada que nao tapeia Deus. Eva foi tentada pelos olhos, ( viu aquela fruta bonita, boa para se comer e agradavel aos olhos. CUIDADO HOMENS, CUIDADO MULHERES .naquele grande dia vamos ter que dar conta diante de Deus de tudo que fizemos, seja bom ou mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Não estou defendendo a mulher que se veste assim, porém... Eu gosto de me cuidar, eu sou educadora física e treino. Não faço isso pra mostrar meu corpo, mas é o que eu amo, gosto de ser saudável é claro, amo meu corpo assim e quero me sentir bonita pro meu futuro marido. Tenho curvas mesmo, e por mais que eu coloque uma calça, uma saia mais larga, um vestido... Não dá pra esconder.
      Os homens olham, alguns mexem na rua. Não me visto pra chamar atenção de ninguém. Mas acho injusto ser tachada de qualquer uma porque tem homens que não se seguram, não tem respeito nenhum.
      Tbm acho injusto eu ter que usar camisas enormes e calças muito largas, porque ai ficaria horrível. E eu não conseguiria me sentir bem assim.
      Sei que me visto com decência, tenho a consciência limpa.
      Mas, tem homens que não respeitam nem se a mulher estiver de burca.

      Excluir
    2. A paz do senhor Jesus povo tudo bem? É tão bom ouvir a verdade .mas tão difícil pra quem pratica aceitar né? Jesus é bom liberta 😀ele me libertou oglooooriass.não sou melhor que ninguém .mas pedi para Jesus me libertar e tudo que não agradase o espirito santo que eu sentise vergonha de Taís coisas. Sou testemunha de que Deus libertar .n não podemos descurtir estas coisas mas .tem que ser falada .a noiva que o senhor Jesus vem buscar é Santa. Mas a diferença.😀 MALAQUIAS cp3:v18 então,vereis outa vez a diferença entre o justo e o ímpio,entre o que serve a Deus e o que não serve .Deus os abençoe a paz para todos .Jesus vem vindo aí .

      Excluir
    3. E tão bom ouvir a verdade mas e tão difícil pra quem pratica aceitar né? Parabéns pastores que falam a verdade. Jesus e bom. Jesus está voltando. Malaquias 3:18 .

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. E importante todas as respostas fazem sentido mas um dia aceitamos a Jesus com Salvador e pra morar no céu. O mundo nos oferece muitas casas que nos parece bom a dificuldade maior e que não sabemos dosar o que podemos ou não a palavra diz que tudo me lícito mas nem tudo me convém. O Senhor Jesus quando assunto ao céu nos enviou o Espírito Santo pra ser o nosso consolador e nosso professor ao me trajar muitas vezes quando indecisa.vou ao espelho e pergunto ao espírito Santo e por algumas vezes senti temor agradeci e me troquei. O SANTO ESPÍRITO DO SENHOR esta entre nós homens e mulheres e só buscar sabedoria A ELE que tem ábundantemente pra nos dar?

      Excluir
  6. Fico indignada pois vejo muitos casos em que homens proibe suas esposas de se vestirem como o mundo .. ai quando passa alguém com alguma roupa chamativa eles gosgam de olhar mesmo com a sua esposa .. então proibe as roupas da sua esposa para olhar as mulheres da rua .. então que diferença faz ? Não é melhor deixar a sua esposa usar porque ela é sua do que pecar cobiçando outras ? .. agora quero uma mulhere homem que explique mais sobre essa visão ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o homem nenhim tem que proibir nada isso vem de cada um.vc tem que se vestir com pudor nao por seu esposo e sim por vc e se opha pra outras na rua isso é um problema dele mostre pra ele que vc é diferente que nao precisa ser igual a ele.

      Excluir
    2. Aqui acho que estamos falando de homens e mulheres de Deus,se seu parceiro olha pras outras mulheres de rolpas curtas ele precisar ser tratado pois homem de Deus e reto e respeita sua esposa em qualquer situação

      Excluir
  7. A palavra de Deus diz que todas essas coisas aconteceriam mas aí daquelas pessoas que essas coisas iriam acontecer e errado o homem olhar cobiçar mas pq hoje as mulheres querem ser como troféu me só que elas não sabem que são pedras de tropeço ou seja enviadas de satanás para derrubar o homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto mas tambem diz que precisamos orar jejuar se afastar da aparencia do mal ninguem esta livre de ser tentado pela carne so pq virou cristao ainda somos pecador seremos santo ba nossa transformacao e a roupa da mulher tem que ser descente mesmo e ha diferenca entre a vestimenta sim pq se nao ouvesse esse fato o homem tambem usaria a saia e o vestido e nao a calca comprida pq nos nossos dias quem a faz eh homossexual ja imaginou a mulher e o homem adentrando na casa de Deus ambos de saia como nao seria

      Excluir
    2. A onde está escrito isto qual vercicilo e capítulo me responda se tiver prova meu Email.silvestreirie@gmail.com meu whatsApp e 0144784290278

      Excluir
    3. Até hoje em muito lugares se usa saia como na Escócia e no próprio povo judeus eles usam túnicas que só diferem a cor dos homem e das mulheres as roupa não diz nada se você já tem um semente do mal dentro de você só vai pensar mal mesmo e outra vivemos num país totalmente diferente dos costumes bíblicos e achar uma mulher bonita não é pecado pois somos imagem e semelhança de Deus e ele é lindo e maravilhoso agora cobiçar e bem diferente se tu olhar pra uma mulher e deseja lá já pecou não importa com que roupa ela esteja tem muita mulher que veste vestidos e fica linda e sensual nem por isso merece ser desejada e sim respeitada vivemos num Pais tropical e usar roupas curtas ajudam no calor e muito mais feio uma crente de vestidao tomando banho no mar do que uma pessoa comum de biquíni sabe por que todos vão olhar pra crente que está de saia e calcinha quando vem a onda do mar levanta tudo é calcinha fica transparente e aparece tudo o biquíni e curto sim mostra muito coisa sim mais onde todos se veste iguais não faz a mínima diferencá aí qusando chega os crente até da do de ver chega doer a barriga de tanto rir mentes poluídas sempre vão pensar o mal independente do traje mude seu conceito pra depois querer mudar uma sociedade dei Che de ser fariseu as roupa a traça corrói vale mais o corpo do que a roupa não oque vale são nossa alma e nossa intenção de fazer o bem

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Tiago 1:27 diz:A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: ..., e "(manter-se) sem mancha do mundo".

    O que é "sem mancha do mundo"? Bom, analisem:
    até os anos 80 e 90 quem eram as mulheres que:
    - se depilavam(depilação intima)(motivo pegavam muito chato)
    - usavam mesmo no calor botas quase até o joelho.
    - roupas não necessariamente decotadas, mas super justas que formam até dobra nos quadris.
    - saltos exageradamente(acima de 7cm)altos (plataforma)hoje 2016 o sapato feminino da moda é o de miniplataforma e salto alto.
    - meia calça (que é comparativamente igual a calça leg, principalmente a preta).
    - polainas (mesmo no verão, ou o que é pior, pra ir na academia suar mais!!!)
    - praticavam sexo anal (hoje parece pratica comum)


    Analisem, isso não seria um mancha do mundo se infiltrando na congregação de deus!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem homens mais imundo do que as mulheres peladas e dissss que e edtes homens e santo ????santo nunca cheio de coisas errada co.o ipocritas e garizeis encherga mutuetas se siheiras e nao tira a trave de Deus olhos.por isto mataram Jesus porque se julgavam Santos e eram imundos

      Excluir
    2. Amada a sexualidade é pecado nao podemos nada contra a verdade, na Palavra de DEUS disse que não podemos conformar com este mundo, mas transformar pela renovaçao de nossa mente, tambem devemos ter a mente de CRISTO. Podemos sim julgar o pecado, JESUS o fez e disse para nós arrependermos, não o pecador. A Palavra nos confronta.

      Excluir
    3. Concordo que JESUS nao julgava o pecador, ainda não, só o fara no dia do grande julgamento, mas o pecado sim, se não ELE não dizia para arrempendermos, aliais foi a primeira coisa que disse após ser tentado pelo diabo. Nos não podemos conformar com este mundo, mas tranformarmos pela Palavra de DEUS, e ela, Palavra, vem para nos confrontar, se não o porque DELE ter usado/inspirado homens para escrever e deixado para nós?

      Excluir
    4. Amada a sexualidade é pecado nao podemos nada contra a verdade, na Palavra de DEUS disse que não podemos conformar com este mundo, mas transformar pela renovaçao de nossa mente, tambem devemos ter a mente de CRISTO. Podemos sim julgar o pecado, JESUS o fez e disse para nós arrependermos, não o pecador. A Palavra nos confronta.

      Excluir
    5. Isso é falta de amor com o próximo isso sim!! Porque cada um não olha para a sua vida e deixa de julgar os próximos? Onde que Deus disse que é certo julgarmos os outros? Sua vida é SUA VIDA, a do próximo, cabe a ele olhar e vigiar... Não me venha falando que na palavra diz que é certo julgar as pessoas, sendo que foram esses que julgaram que acabaram crucificando Jesus! Cada um devia cuidar mais dos próprios pecados e parar de julgar o próximo! Ou então, faça como nas cruzadas: vá e mate em nome de Jesus!

      Excluir
  9. Difícil situação, nem tudo que se olha se quer.

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia as mulheres não tem se dado valor,se vestem para serem desejadas.e nem sabem que isso é satanás as enganando.eles as usam para homens casados pecarem. mas esses homens deveriam ficar atento porque é armadilha. O homem é tentando no olhar e as mulheres são tentadas no ouvir.
    Fique atento homens e mulheres. Pq o inimigo tem agido.

    ResponderExcluir
  11. Você sai nas ruas da Cidade acabou as mulheres de saia e vestido da pra contar quantas tem,elas usa umas sainha curtinha,shortinho curto,aquelas calça de homem apertadinha e a moda agora é calça rasgada ja tem nas lojas pra vender,ai você so sabe que é crente na hora que te comprimenta,Cuidado Jesus ta levando os dele e o resto ta ficando,esta surgindo uma geração sem temor a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente a mais pura verdade as mulheres perderam a vergonha e principalmente o temor de Deus umas tem a capacidade de dizer que Deus só quê o coração mais usando esse tipo de roupa imagine como ta o coração desas irmãos ...Deus quer a sua alma não o seu coração é o seu corpo e o seu templo onde tá a tua alma cuide para não pecar é não fazer os irmão peca ...

      Excluir
    2. E realmente a mais pura verdade as mulheres perderam a vergonha e principalmente o temor de Deus umas tem a capacidade de dizer que Deus só quê o coração mais usando esse tipo de roupa imagine como ta o coração desas irmãos ...Deus quer a sua alma não o seu coração é o seu corpo e o seu templo onde tá a tua alma cuide para não pecar é não fazer os irmão peca ...

      Excluir
    3. É verdade falei exatamente isto para meu irmão, que disse que mulher pode usar calça entao fale pra ele, como ter a diferença entre um crente e uma pessoa do mundo se não pelas vestes, na minha opnião a mulher cristã deve usar a saia é decente e acredito que é assim que Deus qr ver seus servos vestidos, não do mesmo modo que o mundo anda

      Excluir
  12. Doutrinas machista. Os homens são pobres coitados, as mulheres são sem vergonhas. Homens ,tomam vergonha e vão se converter, deixar de mimimi, que sou fraco, e comecem a separar o certo só errado. Muitos são fortes para agredir,gritar e transgredir a palavra de Deus, quando a palavra diz; para amar,cuidar das esposas. Isso ninguém prega, só apontam erros nas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, hoje as mulheres também são tentadas com esses irmãos que andam sem camisas. Coitadas não sabem se conter ao ver um peitoral. Kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sabe eu gostaria que hoje às igrejas falasse mais de santificação de respeito de amor mas não estão fazendo precisamos viver uma vida de santidade precisamos fazer oque agrada aos olhos di Deus e não os nossos devemos nos vestir de modo correto e antes de sair de casa perguntar senhor está do seu agrado si não for Senhor eu vou tira e só nois olharmos para nós mesmo no espelhos e vamos ver oque não está agradando a Deus pois o espírito santo vai mostra em nós mesmo oque não está agradando a ele pois ele nos corrigi para o nosso bem para que nós não vem escandalizar a ele e nem ter que ouvir pessoas dizer nossa ela ou ele fala que serve a Deus mas que Deus e esse que servem então devemos ver oque a grada a Deus e não a nos mesmos .eu quero aprender mais das coisas santas di Deus quero aprender saber oque Deus não está se agradando do que eu estou fazendo devemos aprender com Deus acada dia pois ele nos deixou abiblia para nós mostra as coisas que não são muito agradável ele nos fala conhecerei averdade e a verdade vos libertará então eu quero aprender com Deus vou na praia de vestido mais coloco um short por baixo mais eu acho irmão eu falo eu que nos cristãos nem eeveride ir apraia se nós quiser toma banho que seja em lugar tranquilo sem que tenha pessoas de forma desagradável para que nós mulheres Enem homens pecamos mais pois Deus fala não asentei na roda de escarnecedores e isso que nois temos que aprender e isso que eu preciso aprender

      Excluir
  13. Doutrinas machista. Os homens são pobres coitados, as mulheres são sem vergonhas. Homens ,tomam vergonha e vão se converter, deixar de mimimi, que sou fraco, e comecem a separar o certo só errado. Muitos são fortes para agredir,gritar e transgredir a palavra de Deus, quando a palavra diz; para amar,cuidar das esposas. Isso ninguém prega, só apontam erros nas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é roupa q define meu caráter mais sim minhas atitudes .não adianta usar roupas compridas e dizer que e cristão, porque roupa comprida não esconde pecado

      Excluir
    2. Ao comentário 18:03

      O caráter da mulher definirá as roupas que ela irá vestir, se tem caráter de prostituta, se vestirá como prostituta para atiçar os desejos carnais dos homens.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Doutrinas machista. Os homens são pobres coitados, as mulheres são sem vergonhas. Homens ,tomam vergonha e vão se converter, deixar de mimimi, que sou fraco, e comecem a separar o certo só errado. Muitos são fortes para agredir,gritar e transgredir a palavra de Deus, quando a palavra diz; para amar,cuidar das esposas. Isso ninguém prega, só apontam erros nas mulheres.

    ResponderExcluir
  15. Só que esse homen de Deus que você diz.
    Se disser isso, é chamado de ciumento, possessivo, inseguro.

    ResponderExcluir
  16. Sim sim Você esta trabalhar pra DEUS, gosto de ver essas coisas da verdade DEUS te abençoe grandemente... Quero que entre em contacto comigo meu Facebook... Facebook.com/Envagelistaheltonfrancisco

    ResponderExcluir
  17. Homens e mulheres de Deus, vigiai e orai para não cair em tentação, e para que não se tornem a própria tentação, assim fazendo Deus se alegrará em vossas vidas.

    ResponderExcluir
  18. Uso Decote chort curto mesmo mais meu caracter e fé e bem maior do que muitas mulheres evangélicas que usam saia arastando no chão e que ficam se oferençendo para o primeiro homem que ver Deus mim ama pelo o que eu sou ���� o contrário não seria eu uso saia curta sim se faço com que um homem mim deseje não e culpa minha mim visto da maneira que eu mim sinto bem e não do jeito que uma doutrina denomina ou por culpa de desejo carnal esse é o desafio do mundo restir as tentações viva a liberdade do eu verdadeiro����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse Luiz F realmente é machista, vai tomar vergonha, desde quando as mulheres tem que se cobrir pra não atiça os homens? Vcs homens que tem que se controlar.

      Excluir
  19. Me chamo Rosania, sou casada e sempre andei da forma que sempre gostei ! Uso micro fio dental na praia ou em piscina, uso mini saia e as vezes uso legging sem tanguinha e meu marido nada fala, pelo contrário, aceita e me elogia. Sou cantada descaradamente de várias formas e até recebi presentes caros por pretendentes, tanto homens como mulheres e nunca traí meu marido (isso ele nunca soube). Por isso, a condição está na moral da pessoa e não na forma que ela se apresenta, pq se fosse, eu trairia ele usando roupas normais e aceitando os convites prazerosos que sempre recebo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rosania, A biblia Diz pra usar coisas Modestas (justas) Você so quer seguir aquilo que o mundo cria e nao se esqueça que Satanas é que está a governar na Terra entao nao se deixe enganar dizer que usa coisa que quer... Seja cristã Dentro e fora do seu Corpo.

      Excluir
    2. a palavra de Deus diz que sensualidade é pecado

      Excluir
    3. Olá Rasania! Tudo bem ? Meu nome é Bruna e não acredito que suas roupas dizem se você vai para o inferno ou não. Acredito que você é uma mulher linda e por isso recebe tantos convites, não é sua culpa que os homens ajam dessa forma, uma vez que quem dita o comportamento destes é sua índole e não a roupa que a mulher usa. Você é dona de seu próprio corpo e por isso, tem o Direito de fazer que quiser dele. Não acredite em discursos machistas que tentam limitar seu valor para esconder os próprios pecados e falta de caráter. Deus te faz assim, e te ama do jeito que você é! Deus é glorificado em nosso coração e em nossas ações. Se fosse apenas uma questão de discurso, Hitler, um cristão ferrenho, seria santo. Beijos Gata!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Um verdadeiro homem de Deus precisa ter sua mente e seus olhos purificados. O que não pode acontecer é atribuí a culpa de sua falta de comunhão com Deus as mulheres. É claro que as mulheres precisam se vestir adequadamente,mas preocupada com seu próprio pudor, e não por causa de um homem não consegue controlar seu olhar. Acho o texto um tanto quanto machista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o modo de se vestir deveria ser uma escolha da mulher. Se você acredita que glorifica a Deus usando roupas compridas, o faça, mas não tente forçar essa crença em outras pessoas. O Homem faz o quer sempre, sempre o fez, culpar a roupa de uma mulher por seus pecados é uma desculpa para a falta de caráter e crença no Senhor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Vivemos num mundo relativista e antropocêntrico onde o homem que dita as regras de moral e ética, se for do seu agrado aceita se contrário não, é lamentável e perigoso, pois nota-se que a verdade absoluta da palavra de Deus se torna "achismo" para alguns que querem ser contenciosos e desprezam as verdades claras que a biblia diz, mesmo tão claras como o estudo em questão.

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor Jesus amados MEU NOME É GABRIEL concordo plenamente com essa tese das vestis é ótimo saber que ainda te pessoas que servem assim porém infelizmente os lideres e pastores não são rígidos assim, graças a essa publicação sobre vestis eu estou em paz em saber que eu não sou um jovem de 16 anos chato mas um jovem de 16 anos que procura andar em santidade. Leticia Fernanda Da Silva ótimo essa atitude vamos orar para Deus abrir olhos dos cristãos. AMÉM

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho que olhar os que outros fazem errado a palavra fazei tudo que eles falam mais não procedeu conforme suas obras

    ResponderExcluir
  24. Sensualidade é pecado, isso serve tanto para homem quanto para mulher. Só há um lugar onde sensualidade não é pecado, no casamento.

    ResponderExcluir
  25. Uma moça da igreja conhecendo a palavra está totalmente errada ela tem que ter bom censo, que uma hora ou outra pode entrar algum homem precisando se libertar das coisas desse mundo pecaminoso e é uma moça com essas vestes não o ajudarão,agora eu lenço se Cristo disse que temos que amar ao próximo como a si mesmo alguém agindo assim vai ajudar o próximo como? Sem ajuda sem amor!só pensa em si mesmo e na sua vaidade e esquece do próximo,vamos ser diferentes em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  26. Graça e Paz a todos!
    Primeiramente vocês (TODOS) deviam voltar para escola. Aprendam a ler e a escrever corretamente. Somente assim poderão compreender melhor e se expressarem melhor.
    Att...

    ResponderExcluir
  27. Não tem nenhum conselho para os homens não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bíblia foi escrita por homens oq q tu acha
      Não adianta andar coberta da cabeça aos pés isso não esconde pecado
      Quando "um homem de Deus "ver uma mulher com roupa corta ORA Q PASA IRNAO

      Excluir
    2. Carla você precisa ler a Bíblia, Matheus 5:28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela. Digo a você por conta própria, Um homem com caráter de Deus não expõe a sua sensualidade para outras mulher, tal homem sabe que a sua nudez pertence a sua esposa. Roupas como regatas, calça apertada, camisa social apertadas, todo o tipo de roupa de deixa o homem sensual é pecado há Bíblia condena. Eu faço treino de musculação, procuro o melhor horário onde não vai mulheres guardo os olhos do pecado, todo homem cristão deveria fazer isso, minha roupa de treino é camisa social xadrez, e calça moletom folgada, aqui é 35 graus há 43 graus, não acho desculpa pra não esconder a minha nudez e sensualidade, tem muitas outras passagens Bíblica.

      Excluir
    3. Carla você precisa ler a Bíblia, Matheus 5:28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela. Digo a você por conta própria, Um homem com caráter de Deus não expõe a sua sensualidade para outras mulher, tal homem sabe que a sua nudez pertence a sua esposa. Roupas como regatas, calça apertada, camisa social apertadas, todo o tipo de roupa de deixa o homem sensual é pecado há Bíblia condena. Eu faço treino de musculação, procuro o melhor horário onde não vai mulheres guardo os olhos do pecado, todo homem cristão deveria fazer isso, minha roupa de treino é camisa social xadrez, e calça moletom folgada, aqui é 35 graus há 43 graus, não acho desculpa pra não esconder a minha nudez e sensualidade, tem muitas outras passagens Bíblica.

      Excluir
    4. Carla você precisa ler a Bíblia, Matheus 5:28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela. Digo a você por conta própria, Um homem com caráter de Deus não expõe a sua sensualidade para outras mulher, tal homem sabe que a sua nudez pertence a sua esposa. Roupas como regatas, calça apertada, camisa social apertadas, todo o tipo de roupa de deixa o homem sensual é pecado há Bíblia condena. Eu faço treino de musculação, procuro o melhor horário onde não vai mulheres guardo os olhos do pecado, todo homem cristão deveria fazer isso, minha roupa de treino é camisa social xadrez, e calça moletom folgada, aqui é 35 graus há 43 graus, não acho desculpa pra não esconder a minha nudez e sensualidade, tem muitas outras passagens Bíblica.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. falando de um texto para outro e entrando em alguns comentário que vi.
    A modesta começa no coração
    Os dois autores, Paulo e Pedro, fazem uma ligação importante entre o coração e as roupas.Algumas mulheres insistiram em usar o tipo de roupa que elas querem, dizendo que ninguém pode mostrar onde Deus especificamente proíbe mini-sais ou mini-blusas, ou biquines ou roupas muito justas.O problema nesses casos não é a falta de algumas redes específicas nas escrituras, mas a ausência e uma atitude certa no coração. Regras no vestuário não fazem a mulher modesta a o coração estiver errado, a mulher não será mansa e modesta.A modesta e o bom senso. Em vez de dar uma lista de regras sobre vestimentas, Paulo apela à modesta e o bom senso das mulheres. Uma mulher ou um homem, cujo o coração e dedicado a Deus, se vestirá descentimente.Ela não vai procurar chamar a atenção por meios carnais,pelo uso e roupas dispendiosas ou que mostram seu corpo.
    Manso e tranquilo.
    Timóteo 2:2 O espírito manso e tranquilo de cristãos-homens,mulheres e jovens-vai determinar o tipo de roupa que realmente agrada a Deus.
    Que a graça de Deus se faça presente em seus corações e que desejem agradar a Deus que é eterno e não a homem terreno, por sem o homem terreno terás vida em Cristo Jesus, mas sem Deus não terás nada a não ser o engano passageiro. me chamo Juliana Gomes e que Deus esteja com todos

    ResponderExcluir
  29. falando de um texto para outro e entrando em alguns comentário que vi.
    A modesta começa no coração
    Os dois autores, Paulo e Pedro, fazem uma ligação importante entre o coração e as roupas.Algumas mulheres insistiram em usar o tipo de roupa que elas querem, dizendo que ninguém pode mostrar onde Deus especificamente proíbe mini-sais ou mini-blusas, ou biquines ou roupas muito justas.O problema nesses casos não é a falta de algumas redes específicas nas escrituras, mas a ausência e uma atitude certa no coração. Regras no vestuário não fazem a mulher modesta a o coração estiver errado, a mulher não será mansa e modesta.A modesta e o bom senso. Em vez de dar uma lista de regras sobre vestimentas, Paulo apela à modesta e o bom senso das mulheres. Uma mulher ou um homem, cujo o coração e dedicado a Deus, se vestirá descentimente.Ela não vai procurar chamar a atenção por meios carnais,pelo uso e roupas dispendiosas ou que mostram seu corpo.
    Manso e tranquilo.
    Timóteo 2:2 O espírito manso e tranquilo de cristãos-homens,mulheres e jovens-vai determinar o tipo de roupa que realmente agrada a Deus.
    Que a graça de Deus se faça presente em seus corações e que desejem agradar a Deus que é eterno e não a homem terreno, por sem o homem terreno terás vida em Cristo Jesus, mas sem Deus não terás nada a não ser o engano passageiro. me chamo Juliana Gomes e que Deus esteja com todos

    ResponderExcluir
  30. Seu coração agrada a Deus, na Bíblia não tem regras especificadas para proibição de vestimentas,mas a ausência de uma atitude certa no coração, regras no vestuário não fazem a mulher modesta se o coração estiver errado, a mulher não será mansa e modesta.
    Um mulher ou homem, cujo entendimento é baseado nos princípios das escrituras e cujo o coração .Você homem, mulher e jovem determina o que agrada a Deus .Deus esteja com todos e possa tocar os corações dos filhos que pensam ainda que a gloria está nesse mundo.. A glória e o amor de Deus é para eternidade, tudo que esta neste mundo é passageiro e veja e sinta a pressa nos dias de Deus,não fique para trás , deseje o melhor a ETERNIDADECOMCRITOJESUS

    ResponderExcluir
  31. Muitas evangélicas achá que vão para o tá céu tá enganada.deus vai cobrar tudo que ela fez com seu corpo.sendo tropečo .na vida de muitos irmãos na igreja. Vai para igreja como se fosse para um puteiro.acha que tá indo para o carnaval. Mulheres evangélicas que anda indecente. Na igreja. Vocês vão na igreja para ser o foco das atenção. Voces nunca serão.respeite pelo menos dentro da igreja. Saindo para fora pode andar até pelada se quiser. Toma vergonha. Cobre essa carcaça quando entrar na igreja......

    ResponderExcluir
  32. A resposta esta na palavra.

    A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam a riqueza.
    Provérbios 11:16

    Enganosa e a beleza e vã a formosura mas a mulher que teme ao Senhor essa sim será louvada.
    Provérbios 31:30

    Agora e uma forma só de se pensar,afinal Deus nos deu cérebro e neurónios.
    E certo ir a casa de Deus, mostrando as curvas do corpo e o corpo ?
    E certo se maquear para adentrar a casa de Deus?
    Irmãos não vê que tudo isso e vaidade, que esse espírito que entrar na igreja através das mulheres pecadoras , para derrubar aquelas que se mantém na fé.
    E para tirar a comunhão dos irmãos.

    Deus esta nisso ai ?
    Não.
    Pq aquilo que não e luz e trevas.
    Não existe meio crente, ou meia crente.
    Olhara o homem com olhos da carne a mulher que anda segundo os mandamentos da palavra?
    Não, só se estiver nele o espírito da prostituição.
    Agora aqueles e aquelas que defendem que as mulheres tem direito de se vestir como quiserem e que o importante e estar na casa de Deus e que Deus não olha isso, que dizem errados são os homens que olham.
    Filhinhos não se enganem.

    S.Joao 1
    Deus e a luz, quem não andam na luz, não tem comunhão com ele.

    5- E esta e a mensagem que dele ouvimos,e vos anunciamos: que Deus e luz, e não há nele trevas nenhuma.
    6- Se dissermos que temos comunhao,e andámos em trevas,mentimos,e não praticamos a verdade.
    7-Mas,se andarmos na luz,como ele na luz esta,temos comunhão uns com os outros,e o sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purificara de todo pecado.

    Mas ai o que acontece, querem viver como querem.
    Querem mudar a palavra de Deus conforme a mudança dos séculos.

    Mas a palavra de Deus diz.
    Fala sobre isso,fiquem a vontade em buscar.

    Tiago 1:17
    Lucas 21:33
    Malaquias 3:6
    Tito 1:2
    Romanos 1:20
    Salmos 136.

    Então faça um grande bem, parem de quererem colocar as suas palavras nas coisas de Deus.
    A palavra de Deus não muda.
    As coisas as doutrinas os mandamentos são eternos não mudaram.

    E tenham cuidado para não estarem fazendo a vontade do inimigo achando que e a de Deus.

    Porque o inimigo e astuto tentou enganar ao filho de Deus, imagina a nós?

    E não esquesaivos somos peregrinos nesse mundo,aqui e um lugar provisório.

    E como diz a palavra:
    Eclesiastes
    2- Vaidades de vaidades! Diz o pregador, vaidades de vaidades!É tudo vaidade.

    A paz de Deus esteja convoscos.

    ResponderExcluir
  33. FALA DAS MULHERES MAS OS HOMENS NADA NÉ!!! SIM AS MULHERES TEM Q DEIXAR DE SER PUTA NA HORA DE VESTIR MESMO, MAS POR CAUSA DE DEUS E NAO DOS HOMENS, FODAM OS HOMENS, ELES TEM Q TOMAR VERGONHA NA CARA, VAI NA IGREJA E CONTA QUANTOS HOMENS TEM, AGORA VAI E CONTA QUANTAS MUJLHERES TEM! A IGREJA TEM MUITO MAIS MUHER DO QUE HOMEM, DEPOIS A CULPA É DAS MULHERES PQ OS HOMENS NAO RESISTEM SENDO Q ELES NEM QUER SABER DE DEUS, ENTÃO VAI CATAR COQUINHO ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS E ENFIA ESSE MACHISMO VC SABE ONDE, PQ NA HORA D FALAR DA MULHER TEM SETE PEDRAS NA MAO MAS NGM FALA DOS CACHORROS SAFADOS E SEM VERGONHA DOS HOMENS, PQ AS MULHER PODE TUDO COMEÇAR A ANDAR DE BURCA NA RUA Q ELES AINDA VAO PRA PORNOGRAFIA E CAI NO INFERNO DO MESMO JEITO, ENTÃO DEIXA DE SER SEM VERGONHA E PREGA PRA ESSES MALDITOS IMUNDOS CONVERTEREM TAMBÉM, SENÃO O CÉU SÓ VAI TER GAROTA E OCES TUDO VAI QUEIMAR COM SATANÁS NO LAGO DE FOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo linguajar você não está nem um pouco interessada nas coisas de Deus. Isso confirma o que Jesus falou a palavra é para os humildes e não para pessoas soberbas orgulhosas e cheia de narsicismo. Você não é obrigada a nada. A palavra de Deus é para os mansos é só ler o sermão do Monte .Continue da forma q te faz sentir bem Deus não obriga ninguém a nada.Faça da sua vida o que bem entendi as consequências viram na volta de Jesus mas talvez vc nem acredite nele rsrsrsr

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. A mulher que serve e faz a obra de Deus tem que se vestir com pudor o nosso corpo é Templo do Espirito Santo!

    ResponderExcluir
  35. Quanta baixaria irmões! Kkkkkkk
    Só pra descontrair! Gente do céu vamos aprender a gramática, tá horroroso de ler....

    ResponderExcluir
  36. paz do senhor , sobre todos os comentarios la em cima, todo segredo para nao , fazer as vonatades da carne, exemplo vc senti vonade de usar brincos maquiagem usar tal roupa, para que tudo isso venha a se concretizar na sua vida, voce precisar ter certeza que esta batizada com espirito santo ou seja selada, com sangue do cordeiro, observe se vc senti vonade de ir ganhar alma ou se ja ganhou alguem pra jesus observe se vc ora com vontade conclusao se voce é batizada em espirito santo vc vai saber o que agrada a Deus e o que desagrada a Deus. amem Igreja pentecostal Deus é amor

    ResponderExcluir
  37. Este texto é muito bom. É muito útil para as mulheres que, realmente, querem ser amadas de verdade por um homem de verdade. Este texto pode evitar milhares de estupros, pode evitar milhares de abortos, de gestações indesejadas e prematuras...este texto pode evitar inumeráveis divórcios, pode evitar assassinatos em crimes passionsis, pode fazer que diminuam as criancas de tua, pode diminuir drasticamente os jovens criminosos...um texto destes pode reduzir o número de orfanatos, pode diminuir grandemente os processos de pensão alimentícia nos tribunais,aliviando o ineficaz sistema judiciário brasileiro... Uma escrita assim, tal como está, pode fazer que as prisões sejam menos lotadas, pode aumentar a fé de uma nação inteira, pode salvar um povo da destruição. Estou sendo exagerado ? Creio que estou sendo absolutamente realístico : a mulher tem em seu corpo uma força capaz de construir uma grande nação de valor...ou destruí-la. A sua vaidade em forma de sensualidade e erotismo é o remédio ou o veneno para uma sociedade. Infelizmente, deixanfo-se serem manipuladas pela mídia dominante atual, no Brasil de nossos dias, a mulher tem contribuído grandemente para tornar-se em veneno...que está matando a nossa pátria...e ela vai morrer se continuar assim...

    ResponderExcluir
  38. Quanto preconceito e machismo vê se em muitos aqui.
    Engraçado que dizem ser "Cristãos", porém a mente de alguns não é diferente das mentes das pessoas que são do mundo, que em muitos casos são muito melhores do que os que estão dentro das Igrejas dizendo está fazendo a obra do Senhor, quando vêm com esta história que li de muitos " Eu sou homem, sou pecador, é minha natureza" (E não me refiro só aos homens, sou mulher e muito pecadora). Todos aqui então, são Gabrielas na vida ? " Que nasceram assim e morreram assim" Pois se são, desculpem, não estejam mais dentro das igrejas fingindo ser e fazer algo que não fazem. Vamos parar com esta hipocrisia. Nós como conhecedores de poucas coisas do Senhor (Por que são grandiosas e ainda não temos o conhecimento de todas Elas) temos por que obrigação lutar diariamente contra este Homem Natural que habita em nós, nós fazendo pecar de todas as formas possíveis.
    Se temos dificuldade em não olhar para determinadas coisas, façamos como disse Richard G Scort: " Se viste uma mulher (Homem) com poucas vestimentas na rua, olhe dentro dos olhos dela, por que ali é onde está alma daquela pessoa".
    Tento aplicar este conselho para tudo na minha vida, por que sei que ele é bom.

    Que possamos repensar os nosso conceitos e atitudes e possamos nos tornar melhores pessoas nesta tarefa diária.

    ResponderExcluir
  39. Estou preocupada com o que vem ocorrendo em algumas igrejas. Mulheres estão abusando de roupas colantes no corpo. Saias muito curtas, roupas transparentes. Será que esqueceram que Deus tudo vê? Tem umas que se baseiam naquela premissa: 'Deus só quer o coração" Sim Deus quer o coração, porém, um coração convertido ao Senhor reflete um corpo que glorifica a Deus, que não traz vergonha ao evangelho.

    ResponderExcluir
  40. a Paz do Senhor amados nao cabe a nos fazermos questionamentos mas sim obedecermos a palavra do senhor Jesus mas o escritor nao esta tentando mudar nada mas sim passou para os obedientes o que a palavra de Deus nos ensina amem

    ResponderExcluir
  41. Olá amados. Esse assunto é realmente muito interessante, pois afinal de contas o Mundo mudou muito nesses 2mil anos, e algumas coisas mudaram, mas as escrituras não.. se fosse assim, todos os pastores estariam em pecado já que usam calça e blazer ao invés de vestes sacerdotais.
    Creio que quanto as Mulheres basta ter bom senso, não cabe a mulher usar uma blusa com enorme decote ou saia meia bunda. porém não vejo mal, por exemplo, que use uma calça jeans salvo exageros.. não vejo mal a mulher usar um shorts em um esporte, não vejo mal o uso de um maiô ou biquíni comportado na praia. Creio que o exagero é que é um problema.

    Quanto ao homem, creio q seja necessário o mesmo cuidado, ou não existem homens preocupados além da conta com a vestimenta. Colocar algo acima de Deus sempre é um problema. E a questão dos olhos, a bíblia diz q se teu olho te faz pecar, arranca ele fora. Cadê o pessoal do ao pé da letra arrancando os olhos?

    E por último irmãos, não vamos trocar um pecado (mulher que se trata vulgarmente) por dois, pois afinal a bíblia é clara quanto a irá e quanto a de quem é o direito de julgar, a nós cabe amarmos uns aos outros, e através do amor orientar, quem estiver fora do caminho.

    ResponderExcluir
  42. O mal do ser humano é querer sempre achar um culpado para justificar seus erros.
    Adão jogou a culpa na eva e eva na serpente.
    A Biblia é clara e verdadeira quando exorta as mulheres a se vestirem com prudência. Mas tambem é clara e verdadeira quando diz que todo homem que olhar para uma mulher e no seu coração a cobiçar. Ja cometeu adúlterio com ela. (Desejarr uma mulher que não é sua é adúlterio)E tambem é clara quando nos diz que se teu olho esquerdo te escandalizar arrenque-o, porque é melhor ir pro céu sem um membro do seu corpo do que ir para inferno com ele.
    Deveriamos parar de arrumar desculpas e entender que somos herdar os céus se formos puros de mãos e limpos de coração.
    Fiquem na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  43. Eu concordo que as mulheres se vistam com pudor e moderação ..mas não concordo que elas não se arrumem ..e se vale para mulher vale para o homem também vamos deixar de ser egoístas ...e não fazer com que as mulheres pequem também ...se vestir com decência ....pregar verdade simples ..se quer se arrumar ou não fazer com a consciência de não fazer outro pecar ..tanto vale para a mulher quanto ao homem ...

    ResponderExcluir
  44. Bom, eu não tenho como me culpar em sentir atração por uma mulher que está diante de mim, com uma roupa "tentadora", chamando atenção para suas curvas. Deus fez o homem assim, voltado para o campo visual. Eu disse "atração", porque se eu não me sentisse atraído, algo estaria errado comigo, pois eu sou homem, e isso é claro que me chama a atenção. Mas eu não devo pecar, pois diante de mim está a decisão de prestar atenção nessa mulher ou desviar meus olhos para qualquer outro lugar. Isso é constrangedor, por que alguém que se vista de maneira sensual, vai provocar uma reação no sexo oposto: em alguns homens, olhar com desejo para ela. Em outros, causar um embaraço, e ter de não focar em seu corpo, mas ter olhos puros, pensamentos puros e ficar em paz. Depende do homem, e também do seu momento, pois tentação não escolhe hora para vir. A Bíblia diz que se os teus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Então, o pecado jaz nos olhos de quem está observando. Mas, oportuna a postagem, por sugestão as mulheres poderiam poupar o constrangimento e embaraço dos homens, pois já lutei com isso dentro da igreja, com mulheres se vestindo de forma a deixar totalmente evidente seus corpos.

    ResponderExcluir
  45. É como passar em frente a um jardim exuberante e colorido, não tem como deixar de ver. Mas ninguém gostaria de ficar numa situação em que isso provocasse sua cobiça e luxúria, não é mesmo? Então, porque não ter o cuidado de se vestir adequadamente, sem despertar sentidos mais aguçados? A moda deve, sim, glorificar a Deus, e para atingir esse objetivo, esse cuidado é essencial, pois Deus se importa com detalhes sim.

    ResponderExcluir
  46. Engraçado! Nos cultos de várias igrejas que já visitei, vi o"breiras" com saias no joelho porém justas que dava para ver as marcas da calcinha e até as celulites delas... vcs acham que isso não chama atenção dos irmãos?

    ResponderExcluir
  47. o bom seria invés de estar este debate ai, cada um pegasse a biblia e fosse ler seria melhor.

    ResponderExcluir
  48. Entendam por favor se Deus falou tá falado n adianta dizer oq vcs acham porq n vai adiantar.ou vão querer se achar dignos de contestar o q está n palavra de Deus? Desde do começo do mundo a mulher foi a culpada e homem pagou preço int se coloque em seus devidos lugares

    ResponderExcluir
  49. Se não fosso pecado Eles continuariam nus mas como o pecado almentou e cobiça tomou conta dos olhos das pessoas é melhor andar bem vestidos e comportados

    ResponderExcluir
  50. O homem está pecando quando cobiça e olha para uma mulher com trajes sensuais ele está pecando por olhat e a mulher peca contra Deus pois está escarnercendo Jesus.O problema não é o que o fulano acha de mim ,mas o que Deus acha.Sera q estou vivendo forma q santifica a Deus?1 Pedro 1:15,Levitico 19:2,2 Coríntios 7:1,Galatas 5:19 ?

    ResponderExcluir
  51. Aff, meu corpo minhas regras se eu quiser andar pelada eu ando o que é bonito é pra se mostrar. Mostro a bunda e os seios mesmo

    ResponderExcluir
  52. Se Deus da um dom a alguém é para que possamos usar e impactar as pessoas sendo um canal para Deus.
    Se uma pessoa equipa um auto motor, é para que as pessoas possam ver e admirar.
    Se a mulher tem um corpo onde esta com seus membros firmes e usa roupas que define suas linhas é pra mostra que tudo está sendo admirada por ela ,é quer que todos no geral possa ver isso também...

    ResponderExcluir
  53. Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
    (1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade.

    ResponderExcluir
  54. Jesus aboliu essas vaidades pois em Isaías 3, 18,19,20,21,22 diz : Naquele dia tirará o Senhor os vestidos resplandecentes e os pendentes e as jóias e arrecadas e etc. Leia com atenção essa passagem .

    ResponderExcluir
  55. Machismo absurdo,vcs acham que mulher não se sente atraída também nem por isso fica cobiçando todo homem q passa ,bando de hipócritas são tentados conforme o próprio coração ,acham q mulher se veste pra vcs ,mulher inteligente se ama se cuida ,não ta nem aí pra olhares masculinos ,é me admira esse monte de trouxa achando q ta certo q quem não presta é a mulher ,por favor achem o Q fazer ,pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou você é cristã ou você se veste como as mulheres do mundo, os dois ao mesmo tempo não dá. ninguém tá te proibindo usar o que quiser mas tenha isso em mente, mulheres que usam roupas sensuais vão fazer muitos homens caírem em pecado e isso será cobrado no dia do juízo, naquele dia tente explicar pra Deus que usar roupas sensuais era machismo absurdo.

      Excluir
  56. Eu concordo. Toda mulher deve se preocupar com o bem estar do homem. A nulher que não tem pudor, que se sente livre para vestir roupas sensuais, não quer o bem do homem e, ao mesmo tempo, li faz o mal.

    A mulher de Deus se preocupa com o bem estar do homem. O homem, mesmo sendo religioso e justo, pode ser iduzido por uma mulher vulgar caso não mantenha distância dela.

    Eu não vou dizer o nome, mas conheço um homem que já foi vítima desse tipo de pecado cometido por muitas mulheres de sua região. Ele chegou ao ponto de ficar doido ou até mesmo si matar por causa que estava sendo muito julgado por algo que ele fazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que procurar ler sobre os assuntos de diversos pontos de vistas viu, porque olhar um artigo, apenas, e vir com esse pensamento de que homem que peca não foi por sua própria culpa é realmente ultrajante!!! Como dito em alguns comentários acima, o homem deve vigiar sobre suas ações e será SUA PRÓPRIA CULPA cair nos pecados do mundo... José no Egito foi tentado mas de qualquer forma persistiu e não pecou contra Deus! Eu diria que você necessita de mais informação antes de tirar conclusões precipitadas... E saiba que justamente a internet prática muito isso: mostrar para os usuários informações unilaterais! Procure um pouco mais expandir seu horizonte de perspectivas e visões, pois ser uma pessoa que possuí uma mente fechada acaba sendo um perigo! Jesus foi crucificado por essas pessoas de mente fechada que acreditaram apenas em sua própria verdade... Fica a dica para você e outros que comentam e entram no assunto achando que o dito por um BLOG unilateralmente (para variar) é verdade... Tenha senso crítico sobre as coisas que lhe são ditas ou perecerá por ignorância...

      Excluir
  57. Message to Beth Walters

    Para nós que servimos a JESUS CRISTO fazer feitiços é um erro terrível e desagrada a DEUS. A nossa confiança não está nisso, a nossa confiança está em DEUS. Fazer feitiços é invocar espíritos malignos e isso desagrada a DEUS. Eu aconselho quem quer seu marido ou esposa de volta a orar a DEUS para que Ele restaure o relacionamento

    There shall not be found with thee any one that maketh his son or his daughter to pass through the fire, one that useth divination, one that practiseth augury, or an enchanter,

    OR A SORCERER, or a charmer, or a consulter with a familiar spirit, or a wizard, or a necromancer.

    For whosoever doeth these things is an abomination unto Jehovah: and because of these abominations Jehovah thy God doth drive them out from before thee.

    Thou shalt be perfect with Jehovah thy God
    Deuteronômio 18:10-13

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. A mulher pode se vestir como quiser!! O homem que lute pra não pecar e vice e versa!!! ������ Naquele gde Dia, cada um vai prestar contas pra Deus dos seus atos!! �� A propósito, a referência 2 Timóteo 3.16, não tem nada a ver com o título da matéria!! Paz!! ��✌️

    ResponderExcluir
  61. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  62. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia muito a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. PELO AMOR DE DEUS NÉ? Tem mulheres que usam roupas curtas porque querem, porque se sentem confortáveis assim, não são todas que se vestem pra agradar macho. Uma verdadeira vergonha esses comentários, o mundo não gira só em torno dos homens, e nós mulheres podemos sim usar roupas curtas, quem tem que se controlar são os homens que acham que roupa curta é convite pra assédio.

    ResponderExcluir
  64. Eu não sou cristã, eu sei que sou pecadora, é tudo mais, tbm sou feminista, é vim aqui pra dizer aos rapazes dos comentários que mulher tbm cobiça os homens, vc q anda sem camisa na rua, ou com a camisa muito apertada. Vc tbm é desejado, Mais pelo q eu tô vendo aq quem é julgada e só a mulher, achei q éramos da mesma carne, é eu nunca vi tanto crente """santo"""" falando tanta besteira é julgando sem saber, a mulher usa a tal roupa curta por vontade, quem vê maldade é vcs, a maldade tá no seus olhos, quando eu me arrumo eu me arrumo pra mim, não tento agradar niguem, se vc olhou é problema seu, se vc gostou ou deixou de gostar o problema é seu! Agora vem gente aqui dizer q a mulher faz pra provocar, é se ela faz pq ela se sente bem??? E pecado a roupa ok! A bíblia tá certa é eu errada, mais por mais errada q eu esteja não diminui o erro de vcs em acharem q é pra provocar as vezes é só pq ela gostou! Todo mundo comete pecado, julgar o outro sem saber oq realmente tá acontecendo 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ pelo amor né!

    ResponderExcluir
  65. achei o título muito injusto "a mulher deve se vestir de modo que nenhum homem venha pecar por sua causa" ???? então quer dizer que se o homem olhar com olhares maliciosos pra mulher a culpa é da mulher??? claro que não, a cara dela NÃO justifica , a roupa dela NÃO justifica, ela pode ta pedala mas o homem tem que ter a consciência de não faltar com respeito. e as mulheres que são assediadas mesmo usando roupas longas??? desculpa, mas esse título foi muito machista da sua parte roupa não é convite!!

    ResponderExcluir
  66. Ainda fico com a bíblia

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. No meio de tantos argumentos cheguei a conclusão que tanto o homem como a mulher pecam a mulher ao se vestir de uma forma que incita ao pecado da cobiça, querendo ou não a luz da palavra de Deus diz que devemos ser perfeitos porém isso não é possível sem o espírito, deve acontecer na verdade o homem deveria buscar ter o domínio próprio e a mulher buscar se vestir de maneira apropriada podem falar o que quiser mais segundo a palavra ambos pecam não adianta defender o homem muito menos a mulher estão lembrados o motivo pelo qual estão vivos? João 3 16 a conclusão disso tudo é que tanto o homem como a mulher necessitam de Deus não devemos colocar a culpa apenas na mulher lembrem-se que Davi quando ficou com a esposa de Urias ele pecou sabendo que tinha pecado, então o que ele fez? Ele pediu perdão para Deus e sendo assim ele se reconciliou deveriam pegar esse exemplo ao invés de falar que só a mulher tem culpa deveriam pedir perdão para Deus por pregar tal iniquidade uma coisa que corrompe a palavra é sua iniquidade e a incredulidade pela falta de conhecimento da palavra vocês se esqueceram do que se trata o evangelho? Parem para refletir o evangelho se trata de amor o próximo ou seja quando ver uma mulher com uma roupa não muito apropriada não julgue devemos respeitar a decisão das pessoas, como meu pastor diz: ninguém pode impedir o que Deus tem pra sua vida somente você pode, sendo assim se você ver uma cristã usando roupas não muito apropriadas não a julgue muito pelo contrário ore por essa pessoa esse é o verdadeiro evangelho o evangelho açúcar que criaram está corrompendo o povo de Deus por que acham que a todo momento Deus e até mesmo Jesus diz vigiai e orai para que não entreis em tentação por que dito pelo senhor que o homem não se contamina por aquilo que entra pela boca e sim pelo que sai dela por que do sai da boca do homem procede do coração onde possuí os maus pensamentos, adultério, fornicação, homicídio, lascívia entre outros e do mesmo modo a mulher também possui esses pensamentos não somente o homem luta contra a tentação mais também a mulher se lembram da mulher do fluxo de sangue cujo nome era verônica ela foi tentada por ela mesma porém através daquela tentação veio a fé dela ela foi até Jesus e o tocou sendo assim a sua tentação foi tirada ou seja o pecado gera enfermidade fiquem com Deus espero que entenda o que eu disse a luz da palavra primeiro mandamento mais importante amarás o senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda tua alma e de todo teu entendimento e o segundo que é o verdadeiro evangelho amarás o teu próximo como a ti mesmo não julguem pela aparência orem pela vida daquele que está perdido e seja cheios do espírito santo graça e paz do senhor Jesus Cristo ❤️

    ResponderExcluir
  69. 1 Timóteo 2:9 já responde a pergunta... "Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, COM PUDOR E MODÉSTIA, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,"

    Como tá escrito nesse versículo a mulher tem que se vestir com pudor cobrindo todas suas partes íntimas, seios, coxas etc. e sem se sensualizar pois isso é lascívia, obra da carne (Gl 5:19)

    Por isso, SE A COMIDA ESCANDALIZAR A MEU IRMÃO, NUNCA MAIS COMEREI CARNE, para que meu irmão não se escandalize. 1 Coríntios 8:13

    E tem o amor ao próximo. Se a mulher sabe que o modo dela se vestir faz os homens caírem na tentação então não está amando o próximo como JESUS ordenou

    Mas independente do jeito que a mulher anda o homem não pode pecar. Precisa buscar a santidade, o enchimento do Espírito Santo para não andar na carne mas no espírito...

    ResponderExcluir
  70. A verdade dói, geração lixo da prostituição,

    Essas mesmas se dói por isso, gostam da iniquidade, do nudismo.
    Vão queimar no inferno
    Dizer que pra mostrar a beleza precisa andar semi nua ..

    Desculpa do diabo..


    É prostituta e pronto..

    Tem prazer de despertar o desejo em todos homens ..

    Essa é a prostituta do prazer moderno
    Que seguem a modinha

    De ir pro inferno

    ResponderExcluir

Por favor, comente este texto. Suas críticas e sugestões serão úteis para o crescimento e amadurecimendo dos assuntos aqui propostos.

O culto online e a tentação do Diabo

Você conhece o plano de fundo deste texto olhando no retrovisor da história recente: pandemia, COVID-19... todos em casa e você se dá conta ...