domingo, 21 de agosto de 2011

Dê sua opinião: É possível fazer pacto com o Diabo?


É possível fazer pacto com o Diabo? -
por Filipe Luiz C. Machado

Diante do fato de que os ímpios estão sob a ira de Deus e que consequentemente estão afastados da aliança com Cristo, seria possível alguém fazer pacto com o Diabo? Não seria uma redundância (ou seja, afirmar aquilo que na verdade já é fato), haja vista tal pessoa já estar desligada de sua união salvífica com Cristo?

2 comentários:

  1. é meio complicado dizer que é possivel fazer pacto com o diabo, apesar que todo impio ja tem pacto com diabo, mas deve ser isso um tipo de pacto formal e consciente... nao sei

    ResponderExcluir
  2. Temos Deus no coração e também a consciência do que é certo e errado, mas por natureza sempre somos tendenciosos quanto a fazer o mal. Fazer um pacto com o diabo é de forma simples e formal a pessoa após passar por alguns processos na magia branca, magia negra segue para observações mais profundas ou graus até assinar um livro satânico com o seu próprio sangue junto com um demônio materializado fazendo se passar por satanás. Depois você ao se tornar "sacerdote satânico" irá escolher as formas morbidas e bizarras de se viver tais como: Calantropia ou lobisômem, Vampirismo, Zumbi e demais desgraças satanicas. - Mas com tudo isso continuamos sendo do Senhor Jesus pois, Ele na cruz do Calvário nos libertou da maldição da Lei fazendo se maldição por nós. Obs. Jesus Cristo abomina o pecado, mas ama o pecador.

    ResponderExcluir

Por favor, comente este texto. Suas críticas e sugestões serão úteis para o crescimento e amadurecimendo dos assuntos aqui propostos.

O culto online e a tentação do Diabo

Você conhece o plano de fundo deste texto olhando no retrovisor da história recente: pandemia, COVID-19... todos em casa e você se dá conta ...